quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Últimas palavras de Michael Jackson foram 'deixe-me tomar leite'

Revelação está em documentário com depoimentos de Conrad Murray.
Filme de 50 minutos explora relação entre artista e seu médico pessoal.


Do G1, com agências internacionais



Em documentário sobre a morte de Michael Jackson, que será exibido na TV dos EUA na sexta-feira (11), o médico Conrad Murray revela as últimas palavras ditas por Michael Jackson, segundo o site da MTV. "Let me have some milk" ("Deixe-me tomar um pouco de leite", em tradução livre) teria sido a última frase dita pelo cantor antes de morrer. Segundo o tabloide inglês "The Sun", era assim que o cantor chamava o anestésico Propofol.


"Michael Jackson and the Doctor" ("Michael Jackson e o médico"), com 50 minutos de duração, explora a relação do cantor, morto em 2009, com o seu médico pessoal. Murray foi condenado por homicídio culposo do popstar.


O programa foi gravado antes da condenação de Murray, de 58 anos, que pode ser sentenciado a até quatro anos de prisão por causa da negligência com que administrou o anestésico propofol ao artista, contribuindo com a sua morte, conforme a conclusão do júri nesta semana.



Em um trecho divulgado pelo site TMZ.com, Murray diz que Jackson estava "andando por aí com os pés doloridos, sendo dançarino, calos inacreditáveis, então eu trouxe os especialistas adequados".


O documentário foi gravado pelas produtoras October Films e what's it all about? productions, e distribuído pela britânica Zodiak Rights. Eles firmaram um acordo de exclusividade para ter acesso a Murray em novembro de 2009, cerca de quatro meses depois da morte de Jackson. Os realizadores gravaram imagens do médico ao longo de dois anos, incluindo as seis semanas de julgamento.

Nenhum comentário:

Refinamento de Pesquisas