terça-feira, 17 de novembro de 2009

Avenida dos Bandeirantes, em SP, é liberada, mas trânsito segue complicado na cidade








A avenida dos Bandeirantes, na zona sul de São Paulo, foi liberada, em ambos os sentidos, por volta das 8h50, mas o trânsito, segundo informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) ainda é complicado.


Futura Press
Carrreta tombou na avenida Bandeirantes
Carrreta tombou na avenida Bandeirantes

A avenida estava bloqueada desde as 4h30 desta terça-feira em razão de um acidente ocorrido, na pista local, no sentido Marginal Pinheiros, sob o Viaduto Santo Amaro, região da Vila Olímpia. Um caminhão que transportava acetato de metila - solvente utilizado em colas, tintas e vernizes - bateu contra um poste e tombou. Os bombeiros foram acionados, já que o produto vazou.
Neste momento, apenas uma rua local está bloqueada por causa da carreta que foi transferida para esta via e aguarda remoção.
Segundo informações da CET, o motorista enfrenta 5,1 km de lentidão no sentido Marginal Pinheiros da avenida, do Viaduto Aliomar Baleeiro até o Viaduto Santo Amaro. Na cidade, a CET registrava, às 10h, 114 km de congestionamento - índice acima da média para o horário.
Além dos bombeiros, agentes da Eletropaulo, da Defesa Civil e da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) trabalharam no local. Uma espuma foi jogada por cima do produto químico para evitar que ele continuasse se espalhando.
Rodovia dos Bandeirantes liberada

A Rodovia dos Bandeirantes também apresentou problemas. Um acidente envolvendo três caminhões, dois deles transportando açúcar e piso de cerâmica, bloqueou três das quatro faixas de rolamento da pista sentido interior-capital, na altura do quilômetro 24, próximo ao Rodoanel, região de Perus, na zona norte de São Paulo, até as 8h30. O motorista do caminhão que transportava pisos morreu no local.

Segundo a concessionária Autoban, o motorista chegou a enfrentar congestionamento de cinco quilômetros. Parte das carga de pisos caiu na pista.

http://ultimosegundo.ig.com.br




Nenhum comentário:

Refinamento de Pesquisas