quinta-feira, 28 de maio de 2009

Imprensa económica: Dias Loureiro em destaque

O Ministério Público quer ouvir Dias Loureiro e aguarda apenas por documentos relacionados com o negócio de Porto Rico antes de chamar o antigo administrador da SNL.


Diário Económico:

Justiça vai chamar Dias Loureiro depois de receber documentos de Porto Rico: segundo o que o diário apurou, faltam apenas alguns documentos para que o ex-administrador da SNL ser chamado pelo Ministério Público. Ontem, Dias Loureiro abandonou o Conselho de Estado depois das declarações de Oliveira e Costa.

Arranque do TGV vai custar 200 milhões de euros ao Estado: no total, o investimento rondará 1,4 mil milhões. Hoje, os consórcios concorrentes da Brisa e da Mota-Engil entregam as propostas finais para o troço do TGV entre Poceirão e Caia.

Jornal de Negócios:

Ministério Público vai ouvir Dias Loureiro: Luís Caprichoso, antigo administrador do BPN, Joaquim Coimbra e Aprígio dos Santos, accionistas da instituição, também vão ser chamados.

Qimonda Portugal - Os activos só cobrem dois terços da dívida: o valor contabilístico dos activos é de 232 milhões de euros, mas os créditos chegam aos 335 milhões.

Público:

Dias Loureiro demite-se do Conselho de Estado e diz que não quer ser protegido: Ontem à noite, em entrevista à SIC, o ex-conselheiro de Estado deixou claro que não estava a usar o cargo como uma "protecção".

Restauração com quebras de 30 por cento: Os dados do primeiro trimestre deste ano dão conta dos efeitos da crise.

Diário de Notícias:

PS retira a apoio a Constâncio: O relatório final da comissão parlamentar de inquérito ao BPN vai ser crítico sobre a actuação de Vítor Constâncio como governador do Banco de Portugal e a bancada socialista vai apoiar as conclusões do inquérito.

Dias Loureiro pediu para ser ouvido depois de se demitir: Ex-conselheiro de Estado diz ter escrito uma carta ao PGR a pedir para ser ouvido no âmbito do processo BPN.




http://aeiou.expresso.pt/imprensa-economica-dias-loureiro-em-destaque=f517342






Nenhum comentário:

Refinamento de Pesquisas