Antiviolência
A briga entre Rihanna e Chris Brown virou assunto de um anúncio de utilidade pública sobre a violência entre casais de namorados.
O vídeo, feito pela organização teen Do Something, recria a agressão cometida por Brown, com base no depoimento que Rihanna prestou à polícia de Los Angeles, no dia 8 de fevereiro.
“Não quisemos ser muito dramáticos”, disse Nancy Lublin, diretora executiva da Do Something. “Não queríamos fazer um filme real para a televisão. Não há necessidade de ser sensacionalista. (A agressão) foi ruim o suficiente”.
O clipe, que está disponível no site da organização www.dosomething.org, revela que uma a cada três adolescentes sofre alguma agressão por parte do namorado.
Lublin disse que o objetivo do vídeo é fazer as pessoas pensarem e mudarem seu comportamento, e explica por que usou atores brancos para representar o casal:
“O público está focado no que aconteceu entre Chris e Rihanna. Acho que as pessoas têm que entender que esse é um problema que acontece com todos e afeta pessoas de todas as raças. Por isso, não quisemos fazer uma reconstituição real. Queríamos, ao invés disso, questionar: Poderia ser você”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário